PiraporinhaFilmes

25 de agosto de 2009

Mais Uma "Verônica"Para emocionar!



Verônica

Para quem adora prestigiar nosso cinema nacional e ainda não assistiu a este filme realmente vai se surpreender com esta emocionante história.
Verônica é professora da rede municipal de ensino a vinte anos e agora, na iminência de se aposentar e passando por sérios problemas pessoais. Um dia, na escola em que trabalha, ela percebe que ninguém veio buscar Leandro, um aluno de oito anos e decide levá-lo em casa. Ao chegar no alto do morro, encontram a polícia e muito tumulto. Traficantes mataram os pais de Leandro e querem matá-lo também. Verônica foge com o menino. Ela procura ajuda e descobre que a policia também está ligada ao assassinato dos pais do menino. Sem poder confiar em ninguém, ela decide esconder o garoto. Assim, Verônica é obrigada a enfrentar policiais e traficantes para sobreviver.





"Eu quero ser o Bruce Willis do Brasil", comentou Beltrão ao falar que gosta de trabalhar em filmes de ação. No entanto, a atriz disse que não é simpática a filmes que tenham violência gratuita.
"Eu não gosto daquela violência que mostra o miolo saindo, mas eu gosto de suspense, thriller, ação, eu adoro", afirmou a atriz.

"Eu acho que o explícito é empobrecedor", completou Beltrão.
Já sobre sua personagem em "Verônica", Beltrão disse que o relacionamento inicial com o ator mirim Matheus de Sá, 11, imitou a história do filme. Ambos se conheceram já no set e com o tempo surgiu a intimidade. Com ela, surgiram mais dois personagens, ausentes de "Verônica" ao menos nominalmente: Angústia e Castigo.
Beltrão conta que foi ela quem começou a brincadeira ao apelidar Sá de "Castigo". O menino revidou e disse: "Angústia".
Sá disse que não sabe por que apelidou desta forma a atriz. "Foi a primeira coisa que pensei, não sei", disse o menino.
Beltrão disse não ter realizado laboratório para a personagem e disse que se sentiu muito confortável em se passar por uma professora da rede pública. "Minha mãe foi professora a vida toda, eu estou acostumada com esse universo, para mim é muito natural essa coisa de corrigir prova", disse a atriz, mãe de três filhos.
Atualmente Beltrão também está em "Bem Amado", de Guel Arraes, no qual ela interpreta uma das cajazeiras. A produção ainda está em filmagens. A atriz também continua com a peça "As Centenárias", com Marieta Severo, que está no Rio, mas vem para São Paulo na primeira semana de abril.



http://veronicaofilme.uol.com.br/

Baixem aqui este filme

0 comentários:

Postar um comentário


Direitos Autorais Registrados: Creative Commons - Proibida Cópia


tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee

 
Powered by Blogger