PiraporinhaFilmes

2 de outubro de 2009

Na minha infancia, Foi vendo estes filmes calssicos

Deu um trabalhinho mas separei o joio do trigo e selecionei esse pequeno rol de filmes lançados nos anos 80.
Terminando a seleção dos arquivos, notei o quanto estou ficando velho. Os filmes da minha infância e pré adolescência só passam na Sessão da Tarde e no Corujão !!!
Acredito que todos os filmes elencados, por pior que alguns deles sejam, foram um marco para a geração. Lembram-se de todos ?



























































































































































Eita que Saudade em!!!!!
Sei que tem muitos outros que não me lembro agora mas quem lembrar pode me dar ideias
Um abraço a todos.

1 comentários:

Tatynhaáh disse...

nossa fiz uma volta ao tunel do tempo agora rsrs
Adorei!!!! grandes clássicos que vão ficar marcados pra sempre
não tem como esquecer
Parabéns!!!
o blog ta ótimo!!
bjOs!!!

Postar um comentário


Direitos Autorais Registrados: Creative Commons - Proibida Cópia


tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee

 
Powered by Blogger