PiraporinhaFilmes

30 de junho de 2009

Eu e A Gatinha dos Meus Sonhos


Mar sob o céu, cidade na luz Mundo meu, canção que eu compus Mudou tudo, agora é você A minha voz que erada amplidão, do universo, da multidão Hoje canta só por você Minha mulher, meu amor, meu lugar Antes de você chegarera tudo saudade Meu canto mudo no arfaz do seu nome hoje o céu da cidade Lua no mar, estrelas no chãoa seus pés, entre as suas mãos Tudo quer alcançar você Levanta o sol do meu coração Já
não vivo nem morro em vão Sou mais eu porque sou você.
Te Amo Neidy

0 comentários:

Postar um comentário


Direitos Autorais Registrados: Creative Commons - Proibida Cópia


tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee

 
Powered by Blogger