PiraporinhaFilmes

30 de junho de 2009

A Minha preta do bocão!! te adoro linda.

Acho que fiz meia música pra você Aceita minha meia música Desculpa o meu vexame De fazer meia música pra você Acho que quero ser meio de você Metade da metade Da super felicidade Do meio que provoca o teu prazer... Agora quero te fazer uma música inteira Agora não quero mais aquela música ligeira Agora ser mais feliz Agora está por um triz Agora estou te amando tronco e membros Agora estou sentindo mais do que dizendo Agora estou mais do céu Agora quero ser teu Saber do amor, saber, sabor, sabendo Provar do teu gosto de estar vivendo Perder por te ganhar Ouvir sem escutar Agora a amizade é mais que love Agora tua pessoa ficou mais nobre Agora ficar aqui Agora já, now, feliz Um som que move Outro comove Agora acho que fiz uma música e meia Pra você

Helô..essa é a minha homenagem, Te adoro!!

0 comentários:

Postar um comentário


Direitos Autorais Registrados: Creative Commons - Proibida Cópia


tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee

 
Powered by Blogger