PiraporinhaFilmes

30 de junho de 2009

Minha grande Prima e amiga.


Linda, mais do que ninguém pra mim você é lindaLinda de ver, de ouvir e falar Tudo, mais do que ninguém pra mim você é tudo A qualquer distância você é meu mundo O meu porto mais seguro Força, mais do que ninguém pra mim você é forçaForça pra ir, pra vir, e voltar Sempre, mais do que ninguém pra mim você é pra sempreTempo bom, tempo ruim, você é sempreMinha casa, meu cantinho pra deitar...
Essa é a minha homenagem para vc minha Linda amiga
Manuela

0 comentários:

Postar um comentário


Direitos Autorais Registrados: Creative Commons - Proibida Cópia


tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee tim berners-lee

 
Powered by Blogger